domingo, abril 26, 2009

NUNCA DEIXE DE ACREDITAR

Espero que você possa aceitar as coisas como elas são, sem pensar que tudo conspira contra você, porque parte de nós é entendimento. .. Mas, a outra parte é aprendizado. .. Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos e que, no final, possa alcançar todos os seus objetivos porque parte de nós é cansaço... Mas, a outra parte é vontade... Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento que essa escola possa ser longa e feliz porque parte de nós é o que vivemos... Mas, a outra parte é o que esperamos... Que você possa aprender a perder sem se sentir derrotado que isso possa fazer você cada vez mais guerreiro... Porque parte de nós é o que temos... Mas, a outra parte é sonho... Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros que você possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz... Porque parte de nós é angústia... Mas, a outra parte é conforto... Que você nunca deixe de acreditar Que nunca perca sua fé Porque parte de Deus é amor... E a outra parte também!

4 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Jaqueline, Vim conhcer o seu cantinho através de outro blog. Ele é muito fofo e estes gráficos são lindos! Estou anciosa para ver seus trabalhos, você faz bichinhos em pelúcia, ai que fofo!!! Fora outras coisas como está escrito acima né! Amiga você arteira de mãos cheias rsrsrs. Que o Senhor Jesus te proporcione uma semana feliz e abençoada!
Beijos

Dedéia disse...

Bom dia Jaqueline estou conhecendo o seu blog através de Suzaninha,adorei. Passe lá no meu para vc conhecer, já estou te seguindo tá.
bjos

♥Jülïanä♥ disse...

Que você nunca deixe de acreditar, pois a nossa vida é repleta de sonhos e esperanças...
Adoro vc!!
Beijinhos

Suzaninha disse...

OI JAQUELINE PASSA LÁ NO MEU BLOG DE SELINHOS QUERIDA, DEIXEI UM DESAFIO PRA VOCÊ! BOM FINAL DE SEMANA.
BEIJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...